Sobre a Reiya
"レイヤー" (Reiya), significa "camadas" em japonês.
O nome simboliza o processo de fabricação onde cada objeto é formado por camadas sucessivas de material. Assim como na impressão 3D, acreditamos que a inovação e a qualidade surgem a partir da construção cuidadosa de cada detalhe, camada por camada.




Nossa História
Fundada em 2024 pelo arquiteto Leonardo Bittar, a empresa é dedicada ao design e fabricação de objetos de decoração e utilidade dispondo da manufatura aditiva. Leonardo começou sua jornada com a impressão 3D em 2016 na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, onde identificou a procura para confecção de maquetes arquitetônicas acadêmicas. Com isso Leonardo pegou um empréstimo e comprou sua primeira impressora 3D para suprir esta demanda, fornecendo maquetes para alunos de todas as etapas nas faculdades de Arquitetura e Urbanismo em toda São Paulo até se formar.
Após formado Leonardo fundou o escritório de arquitetura Studio B8, o qual atende clientes em âmbito residencial ou comercial e utiliza uma impressora 3D para confeccionar as maquetes apresentadas para os clientes até o presente.
A Reiya então nasceu de uma dor no coração, onde nossa maquina passava dias parada se sentindo inútil, com isso tivemos a ideia de começar a desenhar e fabricar nossos objetos. Acreditamos que o design esta sempre ligado ao seu uso e com isso nossos produtos são cuidadosamente projetados para atender às necessidades do dia a dia com design tradicional que se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente.
Nossa produção
Com a flexibilidade que manufatura aditiva proporciona, trabalhamos com estoque baixo e produção sobre demanda automática, ou seja, assim que o compra é efetuada nós despachamos o pedido com as pecas que temos em estoque, automaticamente o sistema inicia a produção para manter um inventario mínimo de cada objeto. Assim diminuindo o tempo de entrega para os clientes gerando um impacto mínimo na cadeia produtiva.